Com três equipes da Liga Nacional, Copa Tapera será nos dias 22 e 23 de Março

19/02/2019 20:15 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Além do América, a ACBF, atual campeã Gaúcha e da Libertadores, o Tubarão, atual campeão Catarinense e o Joaçaba, atual vice-campeão Catarinense, participarão do torneio. As três equipes visitantes disputarão a LNF 2019.

A cada ano o América consolida-se ainda mais como uma das principais forças do salonismo Gaúcho. Em 2017 foi 4º colocado e em 2018, após liderar boa parte da Liga Gaúcha, acabou com a 5ª colocação.

Enquanto o sonho de disputar a Liga Nacional não se realiza, o clube resolveu trazer jogos do calibre aos torcedores e amantes do futsal de toda região. A Copa será realizada em modalidade quadrangular e todas as partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo em Tapera. Na sexta-feira, dia 22 de Março haverão duas partidas semifinais e no sábado, dia 23, a disputa do terceiro lugar e a grande final.

O América, que trabalha na organização desde Novembro, promete um evento inesquecível a quem comparecer ao ginásio. Para quem mora fora, está acertada a transmissão. Não próximos dias os ingressos já estarão disponíveis para compra em primeiro lote e a tabela com os confrontos será divulgada.

América, cada vez maior.

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website