Torcida comparece, América/GF/Signor faz 4 a 1 e continua em terceiro na Liga

08/07/2018 11:44 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Um grande jogo para um excelente público que foi ao Poliesportivo em Tapera. A torcida presenciou uma Asif aguerrida, mas que foi dominada do início ao fim pelo América.

Logo no começo da partida, Jonathan soltou uma bomba na gaveta e obrigou o goleiro gaúcho a fazer uma grande defesa, mas não demorou muito e após troca de passes Valença abriu o placar. A Asif deu a reposta em seu primeiro chute a gol, e que chute, Jhow bateu forte, cruzado da entrada da área e marcou um golaço empatando o placar. Negão entrou no time do América e recebeu passe da direita e bateu de primeira, da intermediária, mandando um foguete para o fundo das redes, América 2 x 1 Asif. Ainda na primeira etapa mais um golaço, Jonathan e Gaúcho trocaram passes até que o camisa 10 americano bateu de primeira, no cantinho, ampliando o placar.

Na segunda etapa, logo a 2 minutos Gaúcho fez outra grande jogada, ganhando do marcador no corpo e passando para Gurgel, livre, bater de primeira, 4 a 1 América. Depois do gol o time taperense administrou o placar, a Asif até criou boas chances mas esbarrou no paredão chamado Ban.

Com a vitória o time americano chega aos 22 pontos e permanece a um ponto de ACBF e Atlântico, na terceira colocação, com o melhor ataque da competição. O América abre 11 pontos de vantagem da Asif, primeiro time fora da zona de classificação.

Se a campanha da equipe é boa, o América agora terá duas pedreiras pela frente. O time enfrentará a ACBF na próxima sexta e o Atlântico no outro sábado, ambos em Tapera. Serão duas partidas para encher os olhos dos amantes do futsal e lotar o ginásio poliesportivo.

Publicado em 8 de julho de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website