Publicidade 1

Torcedor poderá assistir ALAF X América/GF/Signor sábado às 17:00 pela TV

26/07/2018 11:31 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Depois do sucesso que foi a transmissão de América a Atlântico no último sábado, que marcou a volta do futsal à TV, o time taperense terá mais um jogo transmitido pelo Canal Bah! da TV a cabo NET. Muitos torcedores do América não asistiram porque foram ao ginásio e mesmo assim teve recorde de ibope, tendo inclusive congestionado o site do canal que fazia a transmissão pela internet. Será uma ótima oportunidade para todos acompanharem um jogo longe de Tapera.

A excelente equipe da PW Produtora, que é responsável pelas transmissões do Gauchão de campo no Pay Per View e da Liga Nacional de Futsal estará mais uma vez a frente do evento com um show de imagens, Ramiro Ruschel e Choco no estúdio, além da repórter Adriene Lacerda.

O América, vice-líder da competição, vem de vitória e vai a Lajeado enfrentar a ALAF em busca de mais um resultado positivo para manter-se no topo da tabela. O técnico Morruga mais uma vez terá todo elenco à disposição e vem trabalhando forte toda a semana visando o confronto. A ALAF vem de derrota por 4 a 0 fora de casa para a Asif, o que fez com que a equipe caísse para o nono lugar. Os dois times empataram em 3 a 3 em Tapera no primeiro turno e o time de Lajeado se mostrou um adversário duríssimo. O técnico Bella enfrentou muitos problemas de lesão no campeonato, além de ter perdido o goleiro Basílio, mesmo assim o América espera um jogo extremamente difícil, por isso a concentração deve ser do início ao fim.

Para quem quiser acompanhar pela TV, deve sintonizar na NET o canal 26 ou 526 HD na região de Passo Fundo ou 20 e 520 HD na região da grande Porto Alegre. Também será possível acompanhar o jogo pela internet, no site e Facebook da Bah TV, do América e O Bairrista. A torcida organizada Comando Vermelho irá montar um telão no Seku’s Bar em Tapera para acompanhar a partida.

 

Publicado em 26 de julho de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website