Publicidade 1

Pelas quartas de final da Liga, América/GF/Signor vai à Uruguaiana neste sábado

17/10/2018 19:57 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Neste sábado, às 20:00, será disputada a primeira partida das quartas de final da Liga Gaúcha, entre América e AEU, em Uruguaiana.

O América conquistou a classificação em terceiro lugar, já o time da fronteira ficou com a sexta colocação. Quem vencer a partida de ida, terá a vantagem do empate no jogo de volta que será em Tapera, duas semanas depois. Se o jogo de sábado terminar empatado, quem vencer em Tapera classifica. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a decisão será na prorrogação.

A AEU tem um time forte e possui uma campanha invejável em seus domínios. Jogando no ginásio Schimitão o time não é derrotado há quase dois anos. Nem mesmo os times da Liga Futsal bateram os donos da casa. Em Tapera, no primeiro turno, o América venceu por 6 a 2, já em Uruguaiana a AEU venceu por 4 a 3.

As duas equipes ainda possuem duas das mais fanáticas torcidas do estado, ambas com média de público superior a 1.000 pessoas por partida. Será um grande duelo, onde o melhor terá o direito de disputar às semifinais da competição, feito realizado pelo América na temporada passada.

O técnico Morruga terá força máxima para o jogo de sábado e o torcedor poderá acompanhar apenas pelo rádio, sintonizado a Cultura AM 1380.

Publicado em 17 de outubro de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website