Publicidade 1

Parte do grupo americano já realizou exames médicos na manhã desta quarta

28/02/2018 11:52 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Os atletas que já desembarcaram em Tapera foram submetidos a exames clínicos na manhã desta quarta-feira, com o médico do clube, Dr. João Vianei.

Os recém chegados Douglas, Anderson e João Victor juntaram-se a Valença, Gaúcho, Ban, Bruno, Lucas, Felipe, Mateus e Jonathan que já estavam em Tapera para a realização dos exames. Nesta quinta-feira, Gabriel, Geovani e Michael desembarcam do nordeste e passarão pelo mesmo procedimento, tudo para que o grupo esteja apto para o início dos trabalhos na noite desta quinta-feira, às 19:00 no Ginásio Poliesportivo em Tapera.

Todos os atletas se apresentaram em plenas condições de saúde, outro fato positivo mencionado por Dr. João é a boa condição física dos jogadores, que apesar do período de férias tiveram acompanhamento e mantiveram a preparação em suas cidades. Paralelamente ao período de treinos que se inicia após a aprovação médica ainda serão realizados exames odontológicos com os profissionais do clube Roberto Carlos Durigon e Thauana Presser, afim de evitar que problemas bucais afetem o rendimento fisiológico dos atletas. O acompanhamento nutricional já é realizado pela profissional Eduarda Werlang.

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website