Publicidade 1

Mesmo desfalcado, América/GF/Signor faz 3 a 1 na Asif em Ibirubá

02/10/2018 08:43 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

O América foi até Ibirubá no último sábado com a missão de enfrentar a boa equipe da Asif, que ocupa a sétima colocação, sem três jogadores suspensos e Jonathan retornando, depois de quase dois meses parado devido a uma lesão.

O técnico Morruga mandou para a quadra o goleiro Ban, o capitão Valença, Gurgel, Negão e Maiquinho. Entraram no decorrer da partida Felipão, Lucas, Jonathan e Arthur. O que se viu em quadra foi um América se impondo e não sentindo as ausências, a equipe de Tapera envolvia a Asif com ótima troca de passes e velocidade, proporcionando ótimas chances de gol. Em uma delas Lucas iniciou a jogada e tocou para Gurgel, que devolveu para Lucas marcar sem goleiro, fazendo 1 a 0. Um minuto depois foi a vez de Arthur marcar seu primeiro gol com a camisa americana, o jovem recém chegado vinha se destacando nos treinos e fez uma grande partida, recebeu um lançamento por cima de Jonathan e marcou um belo gol deslocando o goleiro.

Na segunda etapa o América logo ampliou com Jonathan, fazendo o terceiro, América 3 a 0. Depois de garantir a vantagem o time de Tapera manteve a solidez defensiva e administrou o resultado sem sofrer sustos, apesar de levar o gol de honra do time da casa marcado por Pato, a 3 minutos do final.

Com a vitória por 3 a 1 o time permanece na terceira colocação e pode encerrar a primeira fase neste posto histórico. Para isso basta a Assoeva não vencer a ACBF fora de casa, nesta terça, em partida atrasada. A última rodada da primeira fase acontece neste final de semana, onde o América vai até Carlos Barbosa enfrentar a líder ACBF na sexta-feira. Pela primeira vez depois de muitos jogos o time taperense terá todo o elenco à disposição para uma partida.

Publicado em 2 de outubro de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website