Já garantido entre os quatro primeiros, América/GF/Signor enfrentará a Asif neste sábado em Ibirubá

28/09/2018 09:44 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Neste sábado o América tem mais um importante desafio pela Liga Gaúcha de futsal. Depois de folgar na última rodada o time volta a quadra em mais um jogo repleto de desfalques. Ao todo, quatro atletas não estarão disponíveis para o técnico Morruga, devido à suspensões e lesões.

Apesar de ter garantido a classificação entre os quatro melhores da primeira fase com antecedência, o time  taperense busca manter a terceira colocação e para isso a vitória é essencial. Será o penúltimo antes do mata-mata.

No duelo do primeiro turno a América ganhou por 4 a 1, na na pré-temporada também venceu, mas de lá para cá o adversário cresceu em desempenho e reforçou-se, o que fará o jogo de amanhã ainda mais difícil para o América fora de casa. A Asif é sétima colocada, busca subir na tabela e precisará mostrar um bom desempenho diante de seu torcedor, já que vem de quatro derrotas, três delas por uma Copa em SC onde o time ficou na última colocação sem pontuar.

O América segue treinando para o confronto e o time que Morruga mandará para a quadra é um mistério, devido as inúmeras ausências. A certeza é de que o grupo que for escalado lutará do início ao fim em busca dos três pontos e contará com o apoio da torcida americana, que sempre marca presença nos jogos mesmo fora de casa. A Rádio Cultura AM 1380 também transmitirá a partida pelo rádio.

Publicado em 28 de setembro de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website