Invicta há 515 dias em casa, AEU recebe o líder América/GF/Signor em Uruguaiana neste sábado

05/09/2018 10:11 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

A cidade de Uruguaiana receberá um grande jogo de futsal neste sábado, onde enfrentarão-se os times que possuem as mais fanáticas torcidas do estado. Ambas equipes possuem as maiores médias de público do futsal gaúcho, superior a 1.000 espectadores por partida em suas casas. Ambas possuem suas fanáticas torcidas organizadas que fazem lindas festas no ginásio, o Comando Vermelho do América e a Touru da AEU.

Na quadra, o time de Tapera ocupa provisoriamente a liderança da competição com 40 pontos, porém jogou duas partidas a mais que a ACBF, segunda colocada. Já a AEU, ocupa a sexta posição com 29 pontos e segue firme na briga por uma das quatro primeiras colocações. O time de Uruguaiana ostenta a impressionante marca de não conhecer derrota em seus domínios há quase um ano, reunindo as campanhas do vice-campeonato da Série Prata no ano passado e da Liga Gaúcha neste ano. Nem mesmo os times da Liga Nacional conseguiram tal feito.

É com esta missão, de quebrar a invencibilidade da forte equipe da fronteira que o América viaja a Uruguaiana. Na primeira fase o time de Tapera venceu por 6 a 2 em casa, em típico jogo em que o resultado não mostra o que foi a  partida, onde o América saiu perdendo e num grande jogo conseguiu a virada no segundo tempo. O time do técnico Morruga precisa da vitória para tentar garantir uma das primeiras colocações da competição. Terá pela frente um adversário duro, casa cheia e uma longa viagem pela frente. Os cerca de 500 km só de ida serão feitos no dia da partida, já que o América não dispõe de recursos para viajar antes e pernoitar lá, como a maioria das equipes.

O técnico Morruga terá todos os jogadores à disposição e o torcedor poderá a companhar a partida pelo rádio, às 20:00 deste sábado sintonizando a Rádio Cultura AM 1380, a rádio oficial do torcedor americano.

Publicado em 5 de setembro de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website