Publicidade 1

Em jogo para cumprir tabela, América/GF/Signor perde em Carlos Barbosa para a ACBF

08/10/2018 10:30 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Na última sexta-feira o América foi até Carlos Barbosa para enfrentar a ACBF, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Liga Gaúcha Série Ouro de futsal 2018. O time da casa já estava garantido na primeira colocação, isolado, e o América também tinha a terceira colocação garantida, independente do resultado do jogo.

Diante desta circunstância o técnico americano Morruga pôde optar por usar pouco os jogadores pendurados, Valença, Jonathan, Gurgel e Maiquinho estavam com dois cartões amarelos, e caso levassem no jogo, ficariam fora da primeira partida das quartas-de-final. Como passaram em branco, tudo fica zerado para a próxima fase e o time taperense estará completo.

O América então saiu jogando com Ban, Negão, Lucas, Geovani e Gaúcho, depois entraram João Victor, Arhur, Jonathan, Valença, Maiquinho, Gurgel e Bruno. Logo no início a ACBF, que usou força máxima, abriu o placar com Mithyuê. O América empatou 8 minutos depois com Gurgel, e ainda teve ótima chances de virar o placar, mas a primeira etapa encerrou em 1 a 1. No segundo tempo Bruno voltou no gol do América e o time de Tapera perdeu quatro chances de marcar na cara do gol, fazendo um jogo muito parelho nos primeiros 6 minutos jogados. Depois disso a ACBF marcou nas jogadas criadas, Douglinhas, Marlon, Júlio Zanotto e Mithyuê fizeram 5 a 1. Depois disso o América usou o goleiro linha, criou, mas não conseguiu marcar e tampouco levou mais gols.

Com o encerramento da rodada o América manteve-se em terceiro e irá enfrentar a AEU, de Uruguaiana na próxima fase. O primeiro jogo será fora de casa, provavelmente no dia 20 de Outubro e a volta ainda terá sua data confirmada.

Publicado em 8 de outubro de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website