Em grande jogo, América/GF/Signor e APF empatam em 3 a 3

17/09/2018 08:32 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Atuando na noite do último sábado, o América recebeu a APF de Parobé, pela antepenúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal 2018.

Ainda desfalcado de Jonathan que se recupera de lesão, a equipe taperense começou pressionando e logo abriu o placar com Gaúcho. O América perdeu duas boas chances de ampliar e a APF ao chegar no ataque teve um pênalti assinalado, que foi convertido empatando a partida em 1 a 1. Após cometer duas faltas por trás o atleta Roni, da APF, foi expulso. Com um jogador a mais o América não conseguiu marcar e ainda sofreu o gol da virada, 2 a 1 e fim o primeiro tempo.

Na segunda etapa o América pressionou ainda mais, mas não aproveitou as chances, ao contrário da APF que chegou e fez o terceiro, 3 a 1 para os visitantes. A tônica do jogo seguiu e o capitão Valença marcou um golaço em uma bomba de primeira no ângulo. Logo em seguida Gaúcho fez o terceiro do América após linda jogada trabalhada que começou com Gurgel, passou por João Victor que deixou Gaúcho livre para marcar. O América ainda pressionou mas não conseguiu o gol da virada, placar final 3 a 3.

Com o resultado o time de Tapera garante matematicamente a classificação entre os 4 melhores da primeira fase, com duas rodadas de antecedência. O América ainda ocupa a vice-liderança, mas os adversários diretos ainda possuem partidas atrasadas para jogar.

No próximo sábado a equipe folga e voltará a jogar somente no dia 28 de Setembro, diante da Asif em Ibirubá.

Publicado em 17 de setembro de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website