Com grande atuação, América/GF/Signor faz 6 a 2 no Uruguaianense

24/06/2018 09:41 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Em jogo de seis pontos contra um adversário qualificado, o time de Tapera joga bem do início ao fim, toma um susto e leva 2 a 0, mas vira e goleia por 6 a 2 se mantendo entre os líderes da Liga Gaúcha de futsal.

Já nos primeiros minutos o América que saiu jogando com Ban, Valença, Gurgel, Jonathan e Gaúcho criou ótimas oportunidades de gol, obrigando o bom goleiro adversário a fazer três grandes defesas em chutes na cara do gol. Sem sofrer ataques até a metade da primeira etapa, o América acabou levando o primeiro gol em jogada de escanteio e chute de muito longe do estreante Cleitão, a 8 minutos do fim. O time vermelho forçou ainda mais as jogadas e um minuto depois acabou propiciando mais um contra ataque após erro de passe e Cecatto não perdoou, AEU 2 x 0 América. No finalzinho da primeira etapa em boa trama de ataque Matheus Gaúcho encontrou Geovani na ponta esquerda da área que bateu chapado de perna direita no ângulo, América 1 x 2 AEU e fim do primeiro tempo.

Após conversa com o técnico Morruga no intervalo o América voltou avassalador, em três minutos o time virou o placar com dois gols de Gaúcho, América 3 a 2. O time taperense seguiu criando ótimas chances com as entradas de Negão, Maiquinho, Lucas e Felipão, e foram os garotos da casa que ampliaram o placar em dois golaços, América 5 a 2. A quatro minutos do fim mais um gol do artilheiro da noite, Gaúcho, América 6 x 2 AEU. Após o sexto gol o time visitante passou a utilizar o goleiro linha, Gurgel, Negão, Ban e Gaúcho quase ampliaram de longa distância, mas o resultado terminou assim.

Com a vitória o time americano está na terceira colocação da Liga Gaúcha, empatado em pontos contra o Parobé, seu próximo adversário, no sábado, em Parobé. Após a terceira vitória consecutiva o América comemora o seu crescimento jogo a jogo, o técnico Morruga exaltou a atuação e afirmou que a equipe começa a fazer o que demonstra nos treinamentos. Foi a melhor atuação da temporada e o time precisará no mínimo manter este nível se quiser buscar os três pontos em Parobé, pois o adversário será duríssimo e a partida promete ser uma das melhores da competição.

Classificação (Blog do Sandro):

Jogos da rodada:

ACBF 3 x 0 AES

America 6 x 2 AEU

Parobé 3 x 1 Asif

Guarany 5 x 2 ALAF

SASE 1 x 6 Atlântico

Assoeva x BGF (terça-feira)

Publicado em 24 de junho de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website