América/GF/Signor contrata o destaque da Liga Nordeste, Geovani Belém

19/01/2018 14:21 | Categoria: Geral | Palavras-chave: , , , ,

Buscando manter a sina de revelar jovens jogadores para o cenário nacional, o América conclui mais uma negociação. Trata-se do ala direito Geovani Belém.

Historicamente o América é referência na revelação de atletas não só do Sul do país mas também do Nordeste, recentemente foram Cleber, Walex, Daniel Batalha, Wendell e cia, na década de 90 foram Baega, Roberto, Gibi, entre outros. Em 2018 o primeiro acertado é Geovani.

O atleta atuou por três temporadas no Brejo do Cruz Esporte, time que leva o nome da cidade Paraibana. Nascido em Belém, e tendo como principais virtudes a velocidade e o chute forte, o jogador foi tricampeão paraibano e em 2017 foi vice-campeão da Liga Nordeste, campeonato que reúne as treze melhores equipes dos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Não bastasse o vice-campeonato, Geovani foi eleito o melhor jogador e sagrou-se vice-artilheiro da competição, que é a mais importante do futsal Nordestino.

Geovani Belém tem 24 anos e desembarcará em Tapera já no final de Fevereiro, visando desde então sua adaptação e preparação para a pré-temporada. O América ainda negocia com outros atletas que são destaques do Nordeste, nos próximos dias outros dois jovens promissores devem ser confirmados para 2018.

Publicado em 19 de janeiro de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website