Publicidade 1

América/GF/Signor confirma a comissão técnica para 2018

31/01/2018 10:47 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

A comissão técnica para a temporada 2018 do América/GF/Signor está formada.

A novidade é o técnico Morruga, multicampeão no futsal nacional e internacional como atleta e comandante, o profissional chega ao clube para dar corpo ao projeto e extrair a máxima performance do grupo.

Os demais integrantes do staff são velhos conhecidos da torcida, pois trilharam um caminho de mais de uma década a frente das centenas de jogadores que por aqui passaram, sendo figuras importantes nas conquistas e no crescimento do clube nos últimos anos.

Gedeão Magni continuará a cargo da preparação física, seja na quadra, no campo, academia, piscina ou areia, o profissional coordena e orienta os trabalhos diários. Também tem a incumbência de ser o auxiliar técnico.

Evandro Henrique, acumula os cargos de supervisor e massagista, organizando a estrutura da casa do atleta e fazendo o primeiro tratamento aos atletas em quadra, com a incumbência de fazer também a ponte entre a comissão e os departamentos médico e fisioterápico.

Gustavo Werlang por mais um ano tem a missão de treinar, orientar e aprimorar os atributos técnicos dos goleiros do time. O profissional capacita-se cada vez mais entre os melhores do Brasil e já é referência em sua posição.

Juarez Guedes, o roupeiro do time, é responsável por organizar e separar os uniformes em dias de jogo, além de auxiliar com a logística dos demais equipamentos em dias de jogos e viagens.

O América tem imensa satisfação em mais uma vez contar com os serviços desta equipe e tem certeza de que todos crescerão ainda mais com a parceria junto ao técnico Morruga.

Publicado em 31 de Janeiro de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website