América vence o segundo amistoso da pré-temporada

16/03/2019 15:09 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Equipe taperense viajou a Não Me Toque para enfrentar o Real Street e venceu por 4 a 2, mesmo placar da vitória em Carazinho no final de semana anterior.

Ainda buscando o melhor entrosamento e em meio a preparação física, o América completou três semanas de trabalho com a partida de ontem. O técnico Morruga pôde testar todos os atletas, esboçar diversas formatações de equipe e encontrou um adversário aguerrido e qualificado. O bom público presente acompanhou um ótimo jogo de futsal, disputado do início ao fim. Morruga mesclou o time e o quarteto formado por Valença, Assis, Jonathan e Gaúcho fez a diferença, fazendo jus às dezenas de Ligas Nacionais disputadas pelos mesmos. A experiência sobressaiu-se.

Além dos mais “cascudos”, Matheus Neto mostrou mais uma vez suas qualidades e ainda fez um golaço, Misael confirmou capacidade técnica, Washington sua velocidade e dribles e Ian provou que sua intensidade vai fazer a diferença. Andrew mostrou novamente que Gaúcho terá um parceiro de nível na briga sadia pela posição de pivô. Em Pedrinho, viu-se o potencial que tem para brilhar muito com a camisa americana.

Com a bola rolando o América dominou o jogo a ponto de não deixar o Real Street chutar a gol. O time trocava passes com velocidade, mas o adversário aplicou marcação forte, o que dificultou as ações com a quadra de tamanho reduzido. Mesmo assim foram cinco chutes na trave, até que após bate e rebate, a bola morreu no gol americano, contra. Real Street 1 a 0. Ainda no primeiro, tempo Jonathan empatou com um golaço no ângulo. Na segunda etapa Matheus Neto virou, com um canhão também no ângulo. Jonathan fez o terceiro para o América, mas o time da casa descontou com o goleiro linha e Andrew, marcou o quarto no final. América 4 a 2.

O próximo compromisso do time taperense será pela Copa Tapera, na próxima sexta-feira, contra o Joaçaba. Na mesma noite ACBF e Tubarão se enfrentarão na outra semifinal. A decisão será no sábado. Os ingressos antecipados estão à venda.

Publicado em 16 de março de 2019 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website