América/GF/Signor viaja até Sobradinho para enfrentar a AES na noite de hoje

05/04/2018 14:15 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Depois de vencer a Asif pelo placar de 3 a 1 na estreia do time na temporada, pela Copa Alto Jacuí, o América tem um novo desafio na noite desta quinta, às 20:15, enfrentar a AES em Sobradinho.

O time adversário terá na casamata o técnico Cigano que vai para a sua terceira temporada pelo clube, além do capitão Misco, uma espécie de Ban para a torcida de AES, há muitos anos no clube. Poucos remanesceram do time do ano passado, alguns jogadores experientes foram contratados mas a grande aposta da AES na temporada é por jovens jogadores, muitos oriundos das categorias de base. O Ginásio da Feijão, local do jogo, sempre conta com o apoio do fanático torcedor que comparece em grande número, ainda mais contra o América, antigo rival. A cidade está em meio à festa do feijão, e o jogo de hoje, que marca a estreia da equipe da casa na temporada foi incluído no calendário da festa, o que deve levar ainda mais público ao ginásio.

Pelo lado americano, a semana foi de trabalho para aprimorar o que deu certo na estreia e corrigir os erros da partida de sábado. A ausência ficou pelo professor Morruga, que teve uma agenda de última hora pela Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol), do qual é membro oficial como instrutor técnico. Morruga não voltará a tempo de dirigir o time na partida de hoje e o auxiliar Gede ficará em seu lugar.

A partida vale a manutenção da liderança da Copa Alto Jacuí e é mais um teste para o novo time americano montado em 2018. Fora isso, qualquer partida entre América e AES já é garantia de um grande espetáculo, já que este pode ser considerado o maior clássico regional, disputado entre duas equipes que figuram há mais de uma década entre as melhores do futsal gaúcho.

Acompanhe ao vivo pela Rádio Cultura AM 1380, a rádio oficial do torcedor americano:

http://streaming.fabricahost.com.br/player/index.php?radio=culturaam1380

Publicado em 5 de abril de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website