Publicidade 1

América/GF/Signor vence a APF em Parobé e chega a vice-liderança da Liga Gaúcha

01/07/2018 12:20 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

A missão era das mais complicadas, a APF era terceira colocada e não perdia há quase um ano em seus domínios e possui um time muito qualificado. Difícil, mas não impossível para o time de Tapera, que foi até lá, abriu 3 a 0, levou dois na segunda etapa mas garantiu os três pontos, conquistando a quarta vitória seguida e o segundo lugar na competição.

O América iniciou com Ban, o capitão Valença, Jonathan, Gurgel e Gaúcho. O time taperense começou pressionando logo no início com Gurgel, que carimbou a trave e Valença também mandou um chutaço para a defesa do goleiro adversário. O técnico Morruga trocou a equipe e mandou a quadra Negão, Geovani, Maiquinho e Felipão e continuou criando ótimas oportunidades, Geovani chutou forte e bola bateu nas duas traves até parar nas mãos do goleiro. Em seguida Negão não perdoou e abriu o placar, América 1 a 0. Após linda jogada coletiva Valença recebeu sem goleiro e ampliou o placar para 2 a 0, e assim encerrou-se a primeira etapa.

A APF voltou rápido do intervalo e ligada ainda mais no jogo, o time possui um elenco muito forte e troca todo o time sem perder qualidade, explorando lances de habilidade e velocidade. Mesmo assim Valença bateu uma falta que explodiu no travessão e em seguida Geovani, que cresce a cada jogo, fez o terceiro, 3 a 0. Mal deu tempo para o América comemorar e o time da casa já descontou, a 15 minutos do final, 3 a 1. A partir daí, com o uso do goleiro linha a pressão foi total para o time de Parobé, que contava com a casa cheia. Com as investidas adversárias apareceu a estrela do goleiro Ban, que salvou o time e viu a APF descontar apenas a 14 segundos do final, tarde demais para buscar o empate. Parobé 2 x 3 América.

Uma vitória com qualidade, suada e que coloca o América na segunda colocação da Liga Gaúcha, um feito e tanto, mas em se tratando de América tudo é possível.

Chegou a hora da torcida mostrar sua força, no próximo sábado o time taperense encara a Asif em casa, que vem crescendo na competição, será um grande jogo que promete casa cheia e pode valer a liderança para o América.

Tabela: Blog do Sandro

Publicado em 1 de julho de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website