América/GF/Signor recebe a atual campeã gaúcha nesta terça, com transmissão pela TV

20/08/2018 11:58 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

América e Assoeva enfrentarão-se no ginásio poliesportivo de Tapera às 19:30 desta terça-feira, cumprindo partida atrasada que deveria ter sido realizada na 14ª rodada.

Após vencer a BGF por 3 a 1 em Bento Gonçalves, o time americano abriu 3 pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, isolando-se na vice-liderança da Liga Gaúcha. Se vencer a Assoeva aumentará ainda mais esta vantagem.

O time de Venâncio Aires, atual campeão gaúcho e participante da Liga Nacional de Futsal, há uma semana foi semifinalista da Taça Brasil, o que mostra o poderio da aquipe. Na primeira fase o América aproveitou a má arrancada da Assoeva na competição e bateu o time adversário fora de casa, por 3 a 2. De lá para cá a Assoeva recuperou lesionados, contratou jogadores e reagiu na competição.

O América terá os retornos de Lucas e Matheus Gaúcho, o que deixará Morruga com todo o elenco à disposição. Com pouco tempo para trabalhar, o time deve realizar treinos leves nesta segunda-feira, véspera do jogo.

A partida terá outro atrativo, a transmissão pela TV. Sucesso na estreia em Tapera diante do Atlântico, a TV também transmitiu o jogo do América contra a ALAF em Lajeado e uma partida da APF em Parobé, todos com sucesso de audiência. Desta vez não será diferente, a PW produtora virá com toda sua excelente equipe para realizar mais um grande evento que será transmitido pelo Canal Bah!, da TV a cabo NET. Quem quiser acompanhar deverá sintonizar o canal 20 ou 520 HD na região de Porto Alegre e 26 ou 526 HD em Passo Fundo e região. A Rádio Cultura AM 1380 também fará a cobertura ao vivo.

Ingressos antecipados já estão à venda, o primeiro lote de R$ 10,00 esgotou-se e agora podem ser encontrados ingressos a R$ 15,00 na Center Vídeo Locadora, Seku’s Bar e Lala’s Barber Shop em Tapera. É esperado um grande público, superior a 1.000 pessoas no Ginásio Poliesportivo.

Publicado em 20 de agosto de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website