América/GF/Signor perde por 2 a 0 para a Assoeva

23/08/2018 10:28 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Em noite pouco inspirada do time da casa e com a temperatura na casa dos 6ºC dentro do Poli, o América/GF/Signor sofreu sua segunda derrota em casa na temporada.

A equipe americana iniciou o jogo em cima da Assoeva e quase abriu o placar, mas aos 5 minutos o América errou um passe na frente da área e o time visitante não perdoou, 1 a 0. Após o gol América se perdeu em quadra e logo em seguida, em erro de marcação Carlão ampliou fazendo 2 a 0, resultado do primeiro tempo.

Após o intervalo o América voltou com outra postura, propôs o jogo e foi para cima da Assoeva, mas esbarrou nas ótimas defesas de André Deko. Anderson Negão entrou como goleiro linha e perdeu uma chance com o gol vazio já no finalzinho e o jogo acabou em 2 a 0.

Com a derrota o time taperense mantém-se isolado na 2ª colocação da Liga Gaúcha, já que o terceiro colocado está com três pontos e duas vitórias a menos.

Sem tempo para lamentar o América já foca na partida do próximo sábado, também em Tapera contra o Guarany, que ocupa a terceira colocação na competição.

Publicado em 23 de agosto de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website