América/GF/Signor leva gol no final e perde por 4 a 3 em Uruguaiana

11/09/2018 10:08 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

No último sábado, jogando na longínqua cidade de Uruguaiana o América enfrentou a AEU, que não perdia em casa há mais de 500 dias. O time partiu de Tapera às 06:00 da manhã e percorreu de ônibus os 516 km da viagem de ida até o ginásio e foi desfalcado do camisa 10 Jonathan, que sentiu uma lesão devido ao desgaste.

Com a bola rolando o América foi surpreendido por um gol contra que abriu o placar para a AEU, mas não demorou muito e Gaúcho empatou o placar. O jogo era limpo, sem faltas e com igualdade de forças, enquanto isso o goleiro de Uruguaiana foi se tornando o destaque da partida ao fazer ótimas defesas. Antes do fim o primeiro tempo a AEU aproveitou e ampliou o placar, 2 a 1. O segundo tempo seguiu com o América criando e não conseguindo converter, e quando as pernas pesaram o time da casa fez o terceiro, 3 a 1 para a AEU. Com o resultado adverso o América partiu para o tudo ou nada, aumentou a pressão e João Victor logo descontou em belo gol. Há 2 minutos do final Negão entrou como goleiro linha e empatou a partida, 3 a 3. O técnico Morruga optou por manter o goleiro linha e buscar a vitória, mas em erro de domínio de Gurgel, o adversário recebeu livre sem goleiro para decretar o placar final, AEU 4 X 3 América.

Com o resultado o time de Tapera perde a liderança para a ACBF e precisará vencer as três partidas restantes se quiser terminar a primeira fase na vice-liderança. Para não ser superado pela Assoeva e garantir ao menos a terceira colocação, duas vitórias deverão ser necessárias. Para manter-se entre os quatro melhores um empate já é suficiente e com isso o time trás a decisão das quartas de final ao Poli independente do adversário.

Jogos restantes:

América X Parobé – 15/09 em Tapera

Asif X América – 29/09 em Ibirubá

ACBF X América – 06/10 em Carlos Barbosa

Classificação:

Publicado em 11 de setembro de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website