Publicidade 1

América/GF/Signor fica com o vice-campeonato da Copa Alto Jacuí

23/04/2018 09:23 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Atuando no último sábado na cidade vizinha de Espumoso o América foi derrotado por 3 a 2 e ficou com o segundo lugar na Copa Alto Jacuí de futsal.

O técnico Morruga saiu jogando com Ban, Valença, Jonathan, Gurgel e Gaúcho e o primeiro tempo foi equilibrado. No decorrer da primeira etapa entraram Negão, Maiquinho, Geovani e Douglas, mas foi Valença quem abriu o placar que durou até o intervalo, América 1 x 0 Guarany.

No segundo tempo a pressão foi toda do time da casa, que conseguiu a virada com Vitão e Alisson. O América então utilizou o goleiro linha e empatou com Negão, mas a 17 segundos do final veio o cochilo e mais uma vez Vitão decretou a vitória do time espumosense, 3 a 2.

Com o resultado o Guarany conquista o título pela primeira vez em quatro edições do torneio, o América havia vencido todas as edições anteriores.

O foco americano agora volta-se para a Liga Gaúcha, onde o time estreia em Erechim no próximo sábado diante do Atlântico. O técnico Morruga terá apenas a segunda semana cheia de treinamentos com o grupo, que deve ser utilizada para corrigir alguns aspectos e aprimorar a parte tática da equipe.

Publicado em 23 de abril de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website