Publicidade 1

América/GF/Signor faz 4 a 1 na Asif e vai para sua quarta final de Copa Alto Jacuí

19/04/2018 11:05 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Na noite desta quarta-feira o Ginásio Poliesportivo de Tapera recebeu cerca de 1.100 pessoas para o clássico contra a Asif, válido pelas semifinais da 4ª Copa Alto Jacuí.

O técnico Morruga iniciou com a mesma formação dos últimos jogos e o América teve muita de posse da bola trocando passes com qualidade, mas a forte marcação da equipe de Ibirubá não permitia com que o volume se transformasse em chances de gol. No primeiro chute a gol a Asif surpreendeu e marcou, de longe, fazendo 1 a 0. Logo em seguida, ainda no primeiro tempo Matheus Gaúcho empatou depois de bela jogada coletiva.

A segunda etapa iniciou ainda com maior pressão americana e em contra-ataque fulminante Gaúcho encontrou Jonathan, que deslocou o goleiro com categoria e virou para o América, 2 a 1. A cinco minutos do final a Asif arriscou com o goleiro linha e após uma defesa o goleiro Ban acionou Valença que da quadra de defesa, de primeira, marcou o terceiro. O time taperense não diminuiu o ímpeto e quem ficou no ginásio ainda pôde presenciar um golaço, Gurgel arrancou em velocidade na ala direita defensiva, driblou seu marcador em velocidade e bateu no ângulo fechando o placar, América 4 x 1.

Com o resultado o time taperense se habilita à grande final da Copa Alto Jacuí, que será já no próximo sábado na cidade de Espumoso, contra a equipe da casa, o Guarany, que bateu a SASE por 3 a 2.

Publicado em 19 de abril de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website