América/GF/Signor faz 3 a 0 na AES em Sobradinho e segue vice-líder da Ouro

13/08/2018 11:38 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

Desfalcado de Anderson Negão e Felipão, suspensos, com a ausência de Morruga nos treinamentos da semana e o recém chegado Arthur sem poder estrear, o América foi até Sobradinho enfrentar o desesperado lanterna da competição.

Com a bola rolando o time americano tomou as ações da partida desde o início, criando ótima oportunidades de gol que eram desperdiçadas ou esbarravam nas grandes defesas do goleiro adversário. Somente na primeira etapa foram 22 chutes do América, contra 3 da AES, destes, 2 foram convertidos em gol. João Victor, um dos destaques da partida abriu o placar em bela jogada individual do lado direito fazendo 1 a 0. Logo no final da primeira etapa Geovani ampliou, pegando rebote do goleiro, América 2 a 0.

O terceiro gol veio logo no início da segunda etapa, mais uma vez com Geovani, outro destaque do jogo, ao desferir um chute forte da intermediária marcando um belo gol. A partir do 3 a 0 a equipe americana administrou a vantagem até o final. A vitória mostrou a força do grupo americano, o primeiro gol saiu com João Victor, Geovani, Lucas e Gurgel em quadra, um quarteto com média de 20 anos de idade. Na segunda etapa o goleiro Bruno, também de 20 anos entrou e garantiu o placar intacto com belas defesas.

Com a vitória o América mantém a 2ª colocação na Liga Gaúcha, atrás apenas da ACBF, e foca na partida do próximo sábado diante da BGF, também fora de casa, em Bento Gonçalves.

Publicado em 13 de agosto de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website