América/GF/Signor empata em 2 a 2 com o Guarany na noite de ontem

12/04/2018 20:05 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

As duas equipes que se mantinham invictas na Copa Alto Jacuí se enfrentaram no Poliesportivo nesta quarta-feira e o resultado foi de igualdade.
Assim como na estréia em casa, mais um grande público compareceu para prestigiar o jogão, foram cerca de 1000 pessoas que apoiaram muito.
Morruga saiu com Ban, Valença, Jonathan, Gurgel e Gaúcho, mas foi Anderson Negão quem abriu o placar ao mandar uma bomba de primeira para o fundo das fedes, e assim encerrou-se a primeira etapa. Se o primeiro tempo foi de maiores investidas americanas, na segunda etapa foi o Guarany quem tomou as ações e pressionou mais. E surtiu efeito, o pivô Vitão marcou 2 belos gols e virou o placar. A 4 minutos do fim Jonathan entrou como goleiro linha e logo Gaúcho empatou e deu números finais à partida, 2 a 2.
Com o resultado, o time de espumoso lidera com 8 pontos e o América segue atrás com 7 e uma partida a menos. No próximo sábado os americanos enfrentam a SASE, encerrando a primeira fase. Se o América vencer, garante a primeira colocação e a semifinal em casa na próxima quarta-feira.

Foto: Radio Cultura

Publicado em 12 de Abril de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website