América/GF/Signor é derrotado pelo Guarany em Espumoso

04/06/2018 15:25 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

No último sábado, o América foi até Espumoso enfrentar o Guarany pela quinta rodada da Liga Gaúcha de Futsal e em partida muito disputada e com muita reclamação contra a arbitragem, foi derrotada por 7 a 4.

O Guarany saiu na frente do marcador e o América empatou em seguida com Valença, antes do final da primeira etapa o time da casa ainda fez o segundo, 2 a 1. O time de Tapera viu a arbitragem inverter muitas faltas, causando indignação nos jogadores, Bipe, que já tinha cartão amarelo fez duas faltas duríssimas e a arbitragem titubeou e não expulsou o jogador do time da casa, num dos lances o americano Jonathan ainda levou amarelo por reclamação.

Logo no início da segunda etapa continuou a chuva de cartões para o time do América, em 7 faltas realizadas Geovani, Negão, Lucas e Gaúcho, que cumprirá suspensão no próximo jogo, levaram amarelo. O Guarany aproveitou o bom momento e ampliou para 3 a 1 o placar. O América reagiu e marcou com Gaúcho e Negão, empatando a partida em 3 a 3. Faltando ainda 12 minutos para serem jogados o time do Guarany estourou o limite de faltas, mas permaneceu até o final sem que o América pudesse ter uma cobrança de tiro livre, não bastasse isso o time de Tapera se perdeu em quadra, errando muito no ataque quando a defesa não estava guarnecida, o que o Guarany soube aproveitar muito bem, fazendo mais 4 gols em sequência, Velança ainda fez mais um mas o resultado final foi de goleada, 7 a 4 para o time da casa.

Desta forma o Guarany vai a 11 pontos e assume a vice-liderança da competição, o América permanece com 7 pontos em cinco partidas. No próximo sábado, buscando uma reação o América recebe a BGF de Bento Gonçalves, às 20:00 no Ginásio Poliesportivo de Tapera.

Foto: Assessoria Clube Atlético Guarany

Publicado em 4 de junho de 2018 | Deixe seu comentário

Publicidade 1

Deixe seu comentário

Website