América/GF/Signor disputa amanhã sua 9ª final nos últimos 9 anos

20/04/2018 17:35 | Categoria: Geral | Palavras-chave: Sem palavras-chave

América, atual tricampeão, e Guarany decidirão amanhã o título da 4ª Copa Alto Jacuí de futsal em Espumoso, às 21:00.
De 2010 para cá o América esteve presente nas seguintes finais: Estadual Série Prata (3), Estadual Série Ouro LR (1), Copa Alto Jacuí (4) e Copa Milanello (1). Destes, sagrou-se campeão em 5 das 8 já jogadas, amanhã será a nona disputa.
Um feito e tanto para um clube de uma pequena cidade, mas que respira futsal, na Copa Alto Jacuí deste ano, a média foi próxima de 1.000 torcedores por partida em casa. O time taperense venceu todas as edições do torneio, sendo o atual tricampeão. Na última Liga Gaúcha o clube foi semifinalista.
O adversário de amanhã vem embalado, investiu pesado para a temporada, está de ginásio renovado, fez a melhor campanha da primeira fase e decidirá em casa o troféu.
O América ainda busca o melhor entrosamento, mas está focado e preparado para a grande final de amanhã, Morruga terá todo elenco à disposição.
Às 19:00, também no Módulo Esportivo Espumosense, SASE e Asif decidirão o terceiro lugar, em seguida América e Guarany se enfrentarão na final. Será um sábado e tanto para o amante do futsal de toda região.
Ingressos antecipados podem ser adquiridos em Tapera na Center Vídeo Locadora e em Espumoso no Nosso Posto, ao valor de R$ 15,00.
A Rádio Cultura AM 1380 e a Cioato TV no Facebook farão a transmissão ao vivo.

Publicado em 20 de abril de 2018 | Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

Website